Como isolante térmico você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

As soluções Trisoft para estofados, estãeste voltadas diretamente de modo a este conforto, habilidade e bem estar.

ESTES suplementos Trisoft tem uma grande moldabilidade, adequando-se perfeitamente aos Ainda mais deiversos formatos do estojos e objetos moldados. Sãeste fabricados por um processo exclusivo e totalmente ecológico. Não utilizam água e nenhum Resultado químico em sua própria produçãeste.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término do nossos estoques de modo a Net.

O presente isolante té especialmentermico é produzido em E.V.A laminado em alumínio refletivo, é ultra-leve, atóxico e deve ser usado com os sacos de dormir, evitando a transferência do frio para o corpo humano.

ESTES suplementos alimentares Trisoft possuem uma Colossal moldabilidade, adequando-se perfeitamente aos mais deiversos formatos por estojos e objetos moldados. Sãeste feitos por um processo exclusivo e totalmente ecológico. Nãeste utilizam água e nenhum Resultado químico em sua produçãeste.

A estrutura celular, retfoim os gases desprendidos em a reação. Para tanto estão a ser empregados alcanos halogenados utilizando ponto por ebulição baixo, particularmente, o Fluortriclorometano ( Freon ou Frigen).

Utilizado para reter ou minimizar a troca do calor, os isolantes térmicos entre paredes internas e externas de casas criam uma barreira impedindo a passagem térmica entre ESTES 2 meios.

Esta linha da Trisoft é um produto de elevada eficiência de filtragem, uma Óptima estabilidade e uma elevada resistência mecânica.

Entretanto, o fenômeno de convecçãeste que se origina nas câmaras por ar aumenta sensivelmente sua própria habilidade por transferência térmica. Para além disso o ar deve manter-se seco, isento umidade, o qual é difícil de conseguir nas câmaras por ar.

As mantas da Trisoft têm elevada performance , resiliência e regularidade. São matfoirias primas utilizadas em muitos mercados onde é necessário um acabamento linear, toque macio, proteção do tecido e ótimo enchimento.

soluçãeste ideal em este sono e as horas de descanso, utilizando tecnologia de ponta visite aqui para aliar habilidade e

Flocos – Nenhumas MANEIRA definida, são indicados de modo a este preenchimento de cavidades e Aparelhamentos por difícil acesso. Podem possibilitar ter 1 grau maior ou menor de compactaçãeste e têm resultado tfoirmico equivalente ao dos painéis de mesma densidade. Saiba Ainda mais.

Por esses motivos, a lã de rocha é 1 Destes melhores isolantes térmicos, a ser também 1 isolante acústico e é uma das opções Muito mais utilizadas na construção civil e em vários ramos da indústria.

Este PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, é um material produzido utilizando fibra cem% polifoister e desenvolvido para substituir a espuma amei isso com elevada performance e simples aplicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *